O atleta de Ilhabela, Rodrigo Garcia, brilhou no Campeonato Aberto de Roma, na Itália, realizado entre os dias 25 e 29 de novembro, trazendo para casa uma medalha de bronze. Ao enfrentar desafios como mudanças de fuso horário e adaptação a uma alimentação diferente, Rodrigo superou as adversidades com determinação, conforme destacado por seu técnico, Marcelo de Siqueira “Ciborg”.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Rodrigo Garcia ressaltou a satisfação de poder representar não apenas Ilhabela, mas também o país em território internacional. “Para um atleta brasileiro, a possibilidade de disputar um título fora do território nacional já é o maior prêmio. Agradeço a Prefeitura de Ilhabela, ao prefeito Toninho Colucci e ao vereador Gabriel Rocha pela confiança e apoio que tornaram essa conquista possível”, frisou.
Com uma trajetória impressionante, Rodrigo acumulou títulos, incluindo Campeão Paulista, Brasileiro, Sul-Americano, Pan-Americano e Mundial em 2021. Em 2022, ele adicionou mais um título de Campeão Brasileiro, juntamente com medalhas de ouro em diferentes categorias. Agora, focado no São Paulo Open Gi & NoGi 2023 e no Campeonato Mundial de Jíu-Jitsu Esportivo, o atleta continua sua busca por mais sucessos.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.