São José dos Campos receberá, pela primeira vez, a Casa do Futuro M Vituzzo, atração inédita e interativa que será exposta durante a Construvale 2025, principal feira da construção civil do Vale do Paraíba. A instalação ficará aberta ao público entre 9 e 12 de outubro, no estacionamento do Vale Sul Shopping. A visitação é gratuita e poderá ser feita de quinta a sábado, das 12h às 21h, e ao domingo das 12h às 20h.
A M Vituzzo traz a Casa do Futuro como símbolo de um posicionamento que vem norteando sua atuação nos 15 anos da marca: a inovação como ponto de partida no desenvolvimento de seus produtos. A proposta é destacar soluções tecnológicas já aplicadas em seus empreendimentos atuais — e como essas inovações impactam diretamente na qualidade de vida dos moradores.
Sobre a casa
O projeto antecipa um novo cenário que deve se consolidar até 2030: construções “off site” (industrializadas), produzidas em ambiente fabril e entregues prontas ou em módulos para montagem rápida no local. Essa abordagem garante maior velocidade de execução, sustentabilidade e qualidade.
A instalação tem 38 m², design futurista e pode ser configurada como dois dormitórios ou um dormitório e uma sala. Entre os diferenciais estão o transporte facilitado, alta durabilidade e a possibilidade de entrega por navio em qualquer parte do mundo. A unidade vem totalmente mobiliada, equipada com ar-condicionado, automação nas cortinas e teto solar automático. O tempo de construção é de apenas 45 dias e, uma vez instalada, basta ligar na rede elétrica e hidráulica para que tudo funcione.
Serviço
Casa do Futuro M Vituzzo na Construvale 2025
📍 Estacionamento do Vale Sul Shopping — São José dos Campos (SP)
📅 9 a 12 de outubro de 2025
🕐 Quinta a sábado, das 12h às 21h | Domingo, das 12h às 20h
🎟 Entrada gratuita
PF apreende jet skis, carros de luxo e outros bens de Buzeira em condomínio em Igaratá
Influenciador foi preso em Operação Narco Bet
São Sebastião abre consulta pública sobre cobrança de Taxa Ambiental
Medida foi aprovada pela Câmara em setembro
ANEEL fará inspeção na subestação que pegou fogo e gerou apagão
Caso afetou a oferta de energia elétrica em todas as regiões do país
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.