Até ás 11h da manhã, a equipe do PS já havia atendido a maior parte dos pacientes
Divulgação
Mais de 60 pessoas deram foram atendidas com suspeita de intoxicação alimentar no Pronto Socorro de Pindamonhangaba nesta quinta-feira (16). Os pacientes são funcionários de ao menos três empresas da cidade que tem o mesmo fornecedor de comida.
Por volta das 7h, o pronto socorro da cidade começou a receber um grande volume de pacientes com quadro de desidratação, diarreia e vômito. Até ás 11h da manhã, a equipe do PS já havia atendido a maior parte dos pacientes intoxicados.
Até às 17h, quase 70 pessoas já haviam sido atendidas na rede pública de saúde. De acordo com a prefeitura, pessoas deram entrada em outros hospitais, inclusive particulares e de outras cidades.
A Vigilância Sanitária de Pinda já identificou a empresa que fornece refeição para essas envolvida. A equipe foi ao local do preparo dos alimentos coletar amostrar para fazer um laudo técnico. A suspeita é que a origem do problema esteja no lote de refeição entregue no dia 15 de janeiro (estrogonofe e carne de porco).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.