A manutenção emergencial da Sabesp realizado na madrugada desta terça-feira (18) no rio Uma, em Taubaté, afetou o fornecimento de água nesta cidade, em Caçapava e em Tremembé também.
Leia MaisConsumidores da RMVale podem economizar até R$200 no material escolarTaubaté conclui obras e libera rua Argentina após um ano de interdiçãoPolicial civil é baleado após tentativa de assalto em posto de gasolina de GuaráSegundo a companhia, o sistema de captação estava operando apenas parcialmente desde domingo (16), devido a problemas na tubulação.
Os bairros localizados nas regiões mais altas das cidades foram afetados, como, Água Quente, Estiva, Parque Aeroporto, Monção, Barranco, Gurilândia, Vila São Geraldo, Vila São José, Jardim Maria Augusta, Centro, Hércules Masson, Esplanada Santa Terezinha e Jardim Ana Emília, em Taubaté.
Em Tremembé, o Jardim Maracaibo é que ficou sem água.
Já em Caçapava, os bairros afetados foram a região da Vila Mariana, Vila Isabel, Vila Antônio Augusto, Vila Galvão, Jardim Caçapava e a região da Vila Bandeirante.
A Sabesp também informou que o serviço foi concluído às 5h de hoje e que o sistema está voltando a operar integralmente.
A previsão é que o abastecimento volte ao normal gradativamente durante o dia e a noite desta terça. A empresa recomenda o uso consciente da água.
Ocorrências devem ser registradas nos canais oficiais de atendimento: 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita) e pelo portal da Sabesp. www.sabesp.com.br.
Atletas de São José conquistam quatro medalhas no Parapan
Instituto Athlon brilha com três ouros, um bronze
São José avança na preparação para o Paulistão A2
Clube inicia segunda semana de treinos
Pinda pode ter aumento de IPTU em 2026
Projeto foi protocolado pela prefeitura na sexta-feira (7)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.