O Navio-Patrulha (NPa) “Guajará”, da Marinha do Brasil, localizou e recolheu uma mochila com pertences supostamente relacionada aos tripulantes da aeronave de prefixo “PP-WRS”, que caiu em Ubatuba na quarta-feira passada (24). Encontrado no sábado (27), o objeto estava dentro da área de buscas, a aproximadamente 45 quilômetros a sudoeste de Trindade, no Rio de Janeiro.
A MB (Marinha do Brasil) iniciou as buscas aos três tripulantes e à aeronave em 25 de novembro, em apoio à FAB (Força Aérea Brasileira). Segundo a instituição, as buscas continuam pelo quinto dia consecutivo de operação, considerando padrões técnicos, as ações de ventos e correntes de deriva.
A operação conjunta entre ramos das Forças Armadas de São Paulo e Rio de Janeiro fez varredura em uma área de mais de 2.500 quilômetros quadrados do litoral, percorrendo uma faixa litorânea entre Ubatuba e Paraty, com um afastamento de até 45 quilômetros da costa.
O Salvamar Sueste, do Rio de Janeiro, emitiu Aviso aos Navegantes para alertar e solicitar apoio a todas as embarcações nas áreas próximas.
São José é campeã da ginástica rítmica nos Jogos Regionais
Cidade conquista título geral da modalidade
São José passa a integrar Guia Turístico Católico
Material destaca lideranças religiosas ligadas ao município
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ R$ 28 milhões
Próximo sorteio será na terça-feira (8)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.