Por Meon Em RMVale Atualizada em 15 SET 2020 - 15H29

MDB de Taubaté oficializa candidatura de José Saud à prefeitura

Os partidos da coligação com o MDB – PV, Patriotas, PROS e Republicanos – também participaram da reunião

Divulgação/MDB
Divulgação/MDB

Neste sábado (12), o MDB de Taubaté realizou a convenção que definiu José Saud como candidato à prefeitura. A candidata à vice-prefeita é Adriana Mussi, presidente do Conselho Tutelar.

A reunião aconteceu no Monarka Hall, no bairro Areão, em Taubaté, e reuniu representantes dos cinco partidos coligados: MDB, PV, Patriotas, PROS e Republicanos. Somando todos os partidos, 112 candidatos a vereadores foram oficializados.

O candidato do MDB de Taubaté, José Saud, é taubateano e tem 57 anos. Empresário, é formado em Física e Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté e em Pedagogia pela Universidade Guarulhos, além de ser pós-graduado em Gerência de Cidades. Saud já foi secretário municipal de Turismo e Cultura de Taubaté e também atuou à frente da Associação Comercial de Taubaté (ACIT) e da Federação dos Convention Visitor Bureau do Estado de SP.

José Saud afirmou em seu discurso que Taubaté precisa de mudanças para melhorar a vida da população e para recolocar a cidade na rota de crescimento econômico, após a recessão causada pela Covid-19:

“Com honestidade e respeito vamos nos unir para levar Taubaté ao patamar que queremos. Há tantos sonhos e vidas envolvidas nesse propósito e tantas foram as adversidades superadas, que só pela força de Deus creio que pudemos chegar até aqui e é também com ele nos dando retaguarda, seremos capazes de vencer o desafio de construirmos uma cidade melhor para todos”, disse.

Representantes dos partidos coligados prestigiaram a convenção, Padre Afonso – presidente do Partido Verde em Taubaté, Nunes Coelho – presidente do Republicanos em Taubaté, Diego Conti – presidente do Patriotas em Taubaté, Emílio Júnior – presidente do PROS em Taubaté, Haroldo Lopes Guimarães – secretário da executiva estadual do PMB no estado de São Paulo, além do líder político Gabriel Pinelli e do coordenador regional do MDB do Vale do Paraíba Hélio Nishimoto.

Vilson Leite – presidente estadual do PROS em São Paulo, Ovasco Resende – presidente estadual do Patriota e Sérgio Fontellas – presidente estadual do Republicanos também participaram com mensagens de vídeo, externando apoio a Saud.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.