Com o início da Atividade Complementar da GCM (Guarda Civil Municipal) e das placas antifluxo de proibido estacionar no Urbanova, na zona oeste, não foram registrados fluxos do funk, aglomerações e perturbações do sossego nas ruas do bairro na noite desta sexta-feira (26).
As duas medidas foram adotadas pela prefeitura para evitar aglomerações, impedir a propagação da Covid-19, aumentar o índice de isolamento social e garantir mais saúde, segurança e sossego aos moradores.
As placas, que impedem estacionamentos e paradas entre 22h e 6h, a partir da próxima semana também serão instaladas pela Secretaria de Mobilidade Urbana em outros bairros e locais onde há maior incidência de fluxos e aglomerações de pessoas e veículos nas vias públicas.
Na noite desta sexta, foi registrado fluxo do funk apenas no Jardim Castanheiras, na zona leste, mas a aglomeração foi rapidamente dispersada pelos guardas civis municipais e policiais militares.
Na noite desta sexta, foram executados bloqueios em vários pontos da cidade, em ações que se repetiram neste sábado (27) e continuam neste domingo (28). Foram aplicadas oito multas em estabelecimentos comerciais por descumprimento das regras do Plano SP e dos decretos municipais e estaduais de combate ao coronavírus. Um total de R$ 40 mil em multas.
Foram aplicadas ainda 59 multas de trânsito, abordadas 304 pessoas, vistoriados 283 veículos (carros e motos) e apreendidos 39 veículos.
Gustavo Mioto confirma presença no Vale Rodeio Show neste sábado (20)
Cantor sertanejo gravou vídeo confirmando participação
Polícia Civil prende mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado-geral
Mulher teria transportado um fuzil utilizado pelos criminosos
Conab projeta nova safra recorde de grãos em 2025/26
Estimativa aponta crescimento de 1%
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.