Por Fabrício Correia Em RMVale Atualizada em 21 MAI 2021 - 12H48

Memória: Novo álbum 'Passado e Presente', de MC Kevin, sai nesta sexta

Traz reflexão e intensidade em uma mistura de funk e trap

A trágica morte de um dos maiores expoentes do trap brasileiro ganha um contorno ainda mais dramático, MC Kevin deixou um álbum pronto, que por decisão da gravadora, será lançado hoje conforme vontade do músico, celebrando a memória e o legado do artista, que morreu após cair do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

"Passado e presente" traz dez faixas inéditas do cantor com participações de MCs como Hariel e Ryan SP. Com uma forte mistura de de funk e trap as letras remetem ao passado de fome e dificuldades enfrentadas por Kevin, reforçando a ajuda dos vizinhos, como conseguiu superar, além de críticas ao sistema e a presença de falsos amigos na trajetória. Canções como "1 milhão de sonhos", "Sistema" e "Palhaço" soarão ainda com mais profundidade para os fãs e admiradores do artista.



O álbum “Passado e Presente” é o primeiro lançamento da Revolução Records, gravadora independente que o artista criou após sair da GR6, anunciada no inicio do mês passado. A distribuição digital é feita em parceria com a empresa WMD. Em reunião ocorrida no meio da semana, os responsáveis pela Revolução Records decidiram permanecer com a gravadora, que terá acompanhamento da mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento. Um dos novos contratados da gravadora é MC Brinquedo, amigo de Kevin que também deixou a GR6.

A gravadora por meio de nota oficial registrou: "Ele sonhou muito com esse projeto e não via a hora de compartilhar isso com o mundo. E para nós é um orgulho imenso fazer parte disso e principalmente dar continuidade ao legado do Kevin, pois acreditamos que essa voz nunca será esquecida".

Com o trabalho, a imagem do menino que encantou a “quebrada” e voou alto por conta de seu talento, fica eternizada: Kevin Nascimento Bueno.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.