Uma criança de um ano e três meses desapareceu na manhã desta terça-feira (13) em Pindamonhangaba. A família da menina afirma que ela foi sequestrada por um estranho, após o padrasto pedir para um homem ficar com ela enquanto ia ao banheiro. A polícia está investigando o caso, mas não localizou nenhum suspeito até agora.
A tia da criança, Daniele da Cruz, afirmou que o caso aconteceu por volta das 11h, no centro da cidade. “Ele {padrasto} contou pra gente que precisou ir ao banheiro e deixou a criança com um desconhecido que estava no ponto de ônibus, quando ele voltou nenhum dos dois estava lá”. A tia ainda afirmou que o padrasto só voltou para casa por volta das 20h, quando contou o que aconteceu para a mãe da criança.
A reportagem teve acesso a uma foto do boletim de ocorrência, que foi registrado pelo padrasto da criança. No documento, o homem afirma a mesma história contada pela tia. O registro também conta que quando não encontrou nenhum dos dois o padrasto perguntou a outras pessoas que estavam no local e as testemunhas afirmaram que o suspeito entrou com a criança em um carro.
Um outro homem que estava no local teria dado carona ao padrasto da criança para fazer buscas pela região, mas não encontraram ninguém.
A polícia entrou em contato com a Prefeitura de Pindamonhangaba para solicitar as imagens das câmeras do COI (Centro de Operações Integradas), para ajudar nas investigações. A delegacia de Taubaté também foi acionada para auxiliar.
De acordo com as informações passadas pelo padrasto à polícia, a criança usava um vestido branco com estampa de morangos e um chapéu lilás.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.