Por Meon Em RMVale Atualizada em 14 JUN 2021 - 13H03

Meon e ADC EMBRAER firmam parceria institucional

Meon Jornal circulará a partir de agora com o caderno MEON ADC EMBRAER

Samuel Strazzer / Meon
Samuel Strazzer / Meon


Com certeza, você já ouviu falar da ADC EMBRAER, mas você sabia que muito do que acontece na entidade, não é somente para sócios? Por isso, a partir de agora, o Meon se torna um dos veículos de comunicação da ADC EMBRAER com o público externo. Os sócios e não sócios terão acesso a informações exclusivas, como conteúdo esportivo, educativo, cultural e recreativo.

Segundo Charles Anderson Custódio, presidente da ADC EMBRAER, essa parceria só foi viável graças “a diversidade de conteúdo, estilo de publicação do grupo e associação de assuntos de interesse comum entre as duas empresas”. Com as publicações dos benefícios em larga escala, além dos funcionários, seus dependentes e comunidade em geral também terão acesso a informações, até então restritas aos sócios, garante o presidente.

“A ação faz parte de um projeto de marketing para novos negócios junto às parcerias ADC EMBRAER, e expansão da marca”, afirma Antônio Marcio Sarto, vice-presidente e diretor de marketing da ADC EMBRAER.

A parceria com o Meon ocorre pelo fato da empresa ser um portal de inovações, apresentar grande abrangência regional, além do crescimento digital promissor. Fato esse que impulsionou o interesse de Suseli Graham Bell, assessora da presidência da ADC EMBRAER, na intermediação dessa parceria.

Segundo ela, a pandemia da Covid-19, fez com que houvesse uma mudança de postura nos veículos de comunicação em geral. “Antes da pandemia, as informações eram res- tritas aos sócios, com as mudanças, entendemos que precisávamos de um acesso que fosse diversificado e aberto aos não sócios também, por isso a parceria com o Meon”, Suseli Graham Bell.

Para Regina Laranjeira Baumann, diretora executiva do Grupo Meon de Comunicação a parceria é a concretização de mais um sonho, valorizar os símbolos do desenvolvimento regional, repercutindo boas ações e práticas para a melhoria das condições de vida da população.

“A ADC EMBRAER é um exemplo de como uma associação classista pode fazer a diferença na vida de toda uma cidade. Graças a gestão de homens e mulheres pensando no coletivo construíam um importante patrimônio para nos a região. Tenho certeza que iremos voar alto”, afirmou Regina.

A distribuição do jornal impresso para os associados será feita de forma gratuita nas portarias das unidades e por meio digital, através do portal Meon, onde a ADC EMBRAER terá destaque na página inicial e também na intranet.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.