Após dois anos de interrupção, por causa das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o Grupo Meon traz de volta a Feijoada Meon, cuja segunda edição será realizada no domingo de 5 de junho, a partir das 13h, no Guten Bier.
Além de música ao vivo e da deliciosa feijoada, cada participante tem direito à cerveja, caipirinha e camiseta do grupo.
2ª Feijoada Meon
Domingo, 5 de junho, a partir das 13h, no Guten Bier, que fica na rua Manoel Borba Gato, 158, Jardim Nova América, próximo à avenida Anchieta, em São José dos Campos.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.