Nesta quarta-feira (4), voltaram a funcionar, normalmente, os trens do Metrô e Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) após a greve de servidores que ocorreu na terça (3).
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Apesar disso, a linha-9 Esmeralda da ViaMobilidade apresentou alguns problemas pelo segundo dia consecutivo.
Até o momento, os sites do Metro e da CPTM mostram que as linhas que funcionavam normalmente são:
• Linha 1 - Azul
• Linha 2 - Verde
• Linha 3 - Vermelha
• Linha 7 - Rubi
• Linha 8 - Diamante
• Linha 9 - Esmeralda
• Linha 10 - Turquesa
• Linha 11 - Coral
• Linha 12 - Safira
• Linha 13 - Jade
• Linha 15 - Prata
Por volta das 21h, a assembleia decidiu encerrar a greve.
No momento da votação, 2.331 trabalhadores optaram por encerrar a greve enquanto 587 pessoas queriam fazer manutenção da paralisação, já 1.161 servidores decidiram que a paralisação não seja retomada na semana que vem.
A paralisação começou devido a um protesto contra privatizações da CPTM, Metrô e Sabesp (companhia de abastecimento de água) propostas vindas do governador Tarcísio de Freitas.
Esses processos seguem em fase de estudo.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.