Morre Argus Ranieri; empresário e político de Guaratinguetá faleceu vítima da Covid-19
Ex-vereador, disputou por três vezes a prefeitura da cidade, sempre obtendo expressivas votações

O empresário, idealizador do Innovation Brasil Leaders e político, Argus Ranieri faleceu nesta segunda-feira (5) aos 48 anos, vítima da Covid-19.
Casado e pai de três filhos, Argus era natural de Guaratinguetá. De família tradicional, seu avô foi prefeito da cidade, na qual implantou o primeiro polo industrial na região, motivo que lhe fez querer, desde cedo, servir sua comunidade por meio da política.
Ex-vereador em Guaratinguetá, o empresário disputou por três vezes a prefeitura da cidade, sempre obtendo expressivas votações.
Palmeirense convicto, assessorou o ex-ministro Marco Antônio Raupp durante sua condução à frente do Parque Tecnológico de São José dos Campos em diversos projetos importantes ligados à ciência e inovação.
O Grupo Meon de Comunicação se solidariza com a família de Argus Ranieri, com a população guaratinguetaense e todos os brasileiros que perderam um profissional dedicado e político atuante.
Posts Relacionados

Furto de hidrômetros dispara alerta no Vale do Paraíba; Taubaté lidera casos

Prêmio AMVALE UNITAU anuncia vencedores em novembro após edição recorde

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados
