RMVale

Morre empresária da Mimos Dalu

Raquel Rodrigues Costa sofreu um AVC

Escrito por Meon

11 MAR 2024 - 22H49 (Atualizada em 12 MAR 2024 - 07H55)

Reprodução

Nesta segunda-feira (11), uma notícia chamou muito a atenção de São José dos Campos e região. A postagem nas redes sociais da Mimos Dalu, comunicando o falecimento de Raquel Rodrigues Costa, responsável pela empresa. Raquel estava internada após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A postagem da loja diz: “Infelizmente no dia 09/03/2024, você chegou ao fim de sua jornada, uma pessoa determinada, cheia de vida, com atitude, destemida, mas ao mesmo tempo com um temor incrível, decidiu que era a hora de seguir. Aqui lamentamos a sua precoce partida, deixamos nossas sinceras orações pra ti. Sabendo que os detalhes nunca tirarão o brilho de quem fez muito por todos. Foi mãe, foi provedora de diversos lares, direta e indiretamente”.

Raquel havia se envolvido em polêmica

A partir de setembro de 2023, muitas pessoas passaram a reclamar que não estavam recebendo os produtos adquiridos junto à empresa, na maioria dos casos, compras de alto valor de mercado, como Iphones, Ipads, vídeo games e produtos importados, vindos de lojas de grife dos Estados Unidos.

Os clientes que se sentiram lesados, além de registrarem reclamações no Procon e Reclame Aqui, se mobilizaram em um grupo no WhatsApp para uma ação no Judiciário. A empresa chegou a responder aos clientes sobre o fato de “estar quebrada” e noticiou que Raquel estava com problemas de saúde. O e-commerce está na plataforma desde 4 de janeiro de 2021. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.