RMVale

Mortes no trânsito de São José caem pela metade em março, diz balanço estadual

É o quarto menor registro de óbitos para o mês de março, desde quando os registros começaram a ser computados.

Escrito por Meon

23 ABR 2022 - 14H00

Adenir Britto/PMSJC

O número de mortos no trânsito nas vias municipais de São José dos Campos caiu pela metade no mês de março de 2022, em relação ao mesmo período de 2021. Foram registrados três óbitos em vias sob jurisdição municipal, contra seis no mesmo período do ano passado. É o quarto menor registro de óbitos para o mês de março, desde quando os registros começaram a ser computados.

A informação, divulgada pela Prefeitura de São José, é do dia 19 e foi levantada pelo Infosiga, sistema de dados do Governo de São Paulo.

Educação para o trânsito

Em 2022, já foram realizadas 41 ações educativas e de fiscalização para conscientizar a população sobre a importância do trânsito seguro. Mais de 17 mil pessoas foram abordadas em ações como a Operação Volta às Aulas, Ação Pedestre, Ação Ciclistas, além de blitze realizadas em parceria com as polícias Rodoviária Federal e Estadual.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.