Estão abertas, até 1º de novembro, as inscrições para a primeira edição da mostra Eu Mais Velha de audiovisual, que difunde práticas ancestrais de cura no Brasil via produções audiovisuais. Ampliar o acesso às produções realizadas na RMVale também está entre os objetivos da mostra.
As inscrições são feitas pelo link do formulário, que também disponibiliza o regulamento.
Os vídeos selecionados pela curadoria serão exibidos gratuitamente, de 13 a 18 de dezembro. A plataforma de transmissão ainda não foi divulgada, mas todas as informações estarão disponíveis na conta @mostraeumaisvelha no Instagram.
A programação será dividida nos blocos Mostra Raízes do Vale, Mostra Brasil Ancestral e Mostra Terra Fértil. Estão incluídos três projetos de artistas convidados: Cine Invisível, de Diego Zanotti; Saberes e Resistência, de Débora Herszenhut; e Mulheres da Terra, de Isadora Carneiro e Mayara Boaretto, que vão bater-papo sobre seus trabalhos.
A equipe organizadora também vai expor um curta-metragem documentário que retrata a vida e os saberes acerca das rezas e benzimentos de Dona Adélia, 83 anos. Ela é rezadeira e matriarca do Grupo de Jongo Mistura da Raça, de São José dos Campos.
Outras informações estão disponíveis no perfil @mostraeumaisvelha.
Litoral Norte tem quatro praias impróprias
Veja quais são
Candidatos poderão ter anúncios no Meon Jornal especial das eleições
Edição será distribuída em 30 de setembro
SJC: Justiça determina que Prefeitura redistribua livros sobre mulheres
Suspensão foi feita no mês de junho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.