RMVale

Motociclista de 24 anos morre após ser atropelado por caminhão em Jacareí

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem morreu antes de ser socorrido

Escrito por Fernanda Niquirilo

26 ABR 2021 - 10H07 (Atualizada em 26 ABR 2021 - 10H25)

Alex Brito/PMJ

No fim da tarde deste domingo (25), um motociclista morreu em um acidente com um caminhão na estrada principal do bairro do Pagador Andrade em Jacareí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 17h40 para atendimento da ocorrência, a vítima foi atropelada pelo caminhão e morreu na hora.

O motorista do caminhão e o ajudante não se feriram, mas foram levados ao hospital devido ao estado de choque. As causas do acidente serão investigadas. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.