Um motociclista de 28 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na noite do último sábado (1) em Campos de Jordão. O motorista do veículo ainda teria fugido do local do acidente sem prestar socorro. A vítima chegou a ser socorrido, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 20h, na Avenida Pedro Paulo, no bairro Jardim Embaixador. O motociclista teria mudado de faixa, o caminhoneiro não teria percebido a presença da moto e avançado por cima da vítima.
Outro homem que estava próximo ao local do acidente viu a cena e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu o motociclista e o levou para o hospital. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (2).
Na manhã de domingo (2) a polícia identificou e foi atrás do motorista, que estava na casa onde mora, em Campos do Jordão. Ele teria afirmado aos policiais que não viu a moto e avançou por esse motivo. O homem ainda teria se comprometido a comparecer a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos formais sobre o caso.
O caminhão foi apreendido e levado para o pátio da polícia. O veículo deve passar por perícia.
A vítima trabalhava como motoboy e membros da categoria prestaram uma homenagem ao colega de trabalho ainda na tarde de domingo. Os motoboys percorreram ruas da cidade fazendo um buzinaço. Os trabalhadores ainda pararam próximos ao local do acidente e fizeram uma oração.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.