Na noite desta quarta-feira (8), um acidente na Rodovia Presidente Dutra resultou na morte de um motociclista de 40 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta das 22h no km 55, trecho de Lorena. O carro bateu na traseira da motocicleta, derrubando o condutor e atropelando-o logo em seguida.
A faixa da esquerda foi interditada para trabalho da perícia, sendo liberada logo em seguida. Não houve registro de lentidão no local do acidente.
Eco Kids atrai mais de 300 pessoas em Jacareí
Atividades aconteceram no Viveiro Municipal
SJC: Geovanna Tominaga promove bate-papo sobre consumo na infância
Apresentadora fará lançamento do livro "Flint" neste domingo (20)
Taubaté: Ruas do centro terão interdições a partir deste fim de semana
Bloqueios começam neste sábado (19) e seguem até terça (22)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.