Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 21 SET 2020 - 11H20

Motorista alcoolizado bate carro e deixa dois feridos na Floriano Rodrigues em Taubaté

Ele foi detido e levado para a delegacia por dirigir embriagado

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
Ele foi detido, mas tem direito a fiança


Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (20) após o veículo onde elas estavam ser atingido por um carro com um motorista embriagado, na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, no trecho de Taubaté. As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital. O motorista alcoolizado foi detido.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o caso aconteceu por volta da 13h, no km 13 da via. O motorista embriagado estava sozinho no carro e ia acessar a via. Apesar disso ele não conseguiu fazer a manobra na velocidade adequada e acabou atingindo a frente de um carro que seguia no sentido contrário.

A PRE foi acionada e compareceu até o local do acidente com um bafômetro, equipamento que aponta o nível de álcool no sangue. O motorista do veículo que atingiu o outro fez o teste, que apontou um nível de 0,43mg/l de álcool no sangue. O limite considerado como tolerância no Brasil é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O motorista embriagado foi detido em flagrante e levado para a delegacia, onde segue a disposição da Justiça. Ele teve direito a pagar fiança para ser solto, mas não foi informado o valor ou se ele havia pagado.

As duas vítimas do carro atingido foram socorridas com ferimentos leves e levadas para o pronto-socorro da cidade. Elas não correm risco de morte.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.