Na madrugada desta quinta-feira (4), o motorista de um caminhão, que transportava um carregamento de armas de fogo, foi preso por tráfico internacional na Rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ao interceptar o veículo, foram encontrados em seu interior, quatro kits rajada (equipamento que altera a cadência de tiro das pistolas, transformando-as em armas automáticas), nove pistolas Glock (de três calibres diferentes), uma pistola CZ 97 (calibre .45), dois revólveres, 92 munições e 20 carregadores.
A polícia informou que o arsenal estava escondido em um compartimento secreto do caminhão, que iniciou viagem na região de fronteira do Paraná e tinha como destino o estado do Espírito Santo.
O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico internacional de arma de fogo e conduzido à Polícia Federal para procedimentos.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.