O motorista de caminhão morreu após se envolver em um acidente na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Lavrinhas na tarde desta terça-feira (17). O veículo que ele dirigia tombou em uma curva e derrubou a carga na pista de sentido contrário. O carregamento de açúcar ficou espalhado na via e causou outros dois tombamentos.
De acordo coma PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no km 22,3 da pista sentido Rio de Janeiro por volta das 17h20. O motorista do caminhão carregado com açúcar não conseguiu fazer uma curva para a direita e acabou tombando. A carga caiu e ficou espalhada no sentido oposto da via.
Um carro de passeio e um caminhão carregado de brita, que estavam na pista oposta, tentaram desviar do açúcar espalhado, mas não conseguiram. Os dois veículos tombaram e a carga de brita caiu sobre a pista contrária.
Motoristas que passavam pelo trecho viram a cena e acionaram a PRF, o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local os socorristas encontraram os três ocupantes do carro e o motorista do caminhão de brita feridos. O homem que dirigia o caminhão carregado com açúcar ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
As quatro vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Cruzeiro, mas não há informações sobre o atual estado de saúde delas.
O acidente fez com que as pistas nos dois sentidos ficassem interditadas por aproximadamente uma hora, tanto para o socorro das vítimas quanto para a retirada dos veículos e das cargas da via. A PRF não informou quantos quilômetros de lentidão a via registrou no trecho.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.