Um caminhoneiro foi sequestrado e feito refém na tarde desta terça-feira (3) em Moreira César, distrito de Pindamonhangaba. Ele foi abordado em um restaurante e ficou sob o poder dos criminosos até ser liberado em uma estrada rural de Santa Isabel (SP). O caminhão da vítima foi levado, mas ainda não existem suspeitos para o crime.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o crime começou por volta das 13h, em um restaurante na beira da Rodovia Presidente Dutra em Moreira César. O motorista estacionou para almoçar quando foi surpreendido por um grupo de cinco criminosos. Eles sequestraram a vítima e roubaram o caminhão.
Os assaltantes andaram com o veículo por cerca quatro horas, onde percorreram mais de 130 quilômetros até chegar em uma estrada rural na divisa entre Santa Isabel e Arujá, ainda no estado de São Paulo. Eles liberaram a vítima em uma estrada de terra e seguiram na fuga com o caminhão.
A vítima caminhou por alguns quilômetros até encontrar um posto da PRF próximo de onde foi liberado. A vítima retornou para Pindamonhangaba, onde o caso foi registrado.
A Polícia Civil foi questionada e informou que está investigando, mas ainda não encontrou nenhum suspeito do crime.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.