Por Meon Em RMVale

Motorista fica ferida após capotar o carro no Anel Viário em São José

A mulher foi socorrida com ferimentos leves; acidente aconteceu nesta quinta-feira

carro_capota_em_viaduto_sjc

Carro capotou no fim da tarde desta quinta-feira 

Divulgação/Corpo de Bombeiros 

Uma motorista de 30 anos ficou levemente ferida após capotar o carro em que estava no Anel Viário, na avenida Florestam Fernades, em São José dos Campos. O acidente aconteceu na pista no sentido zona sul da cidade, no fim da tarde desta quinta-feira (29).  

Leia MaisObras interditam trechos de vias públicas nesta sexta-feira em TaubatéCâmara de Taubaté exonera 11 assessores sem nível superior

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 17h e informou que a mulher estava em estado de choque. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Vila Industrial. 

Ao todo, sete bombeiros e um médico trabalharam no socorro à motorista. Os agentes não souberam informar o que teria causado o acidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.