Trabalhadores da JTU fizeram um protesto no início da manhã desta quinta-feira (21), em Jacareí. De acordo com o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, foram feitas reclamações pelos trabalhadores da JTU, de que o pagamento do adiantamento salarial foi feito parcialmente e afirmam ainda que não seria a primeira vez que isso acontece.
Por conta disso os trabalhadores do JTU ficaram 100% paralisados até 8h da manhã. Só após esse horário que a frota teria começado a sair às ruas.
Em nota, a empresa lamenta eventuais problemas causados pelo atraso na operação do sistema de transporte público na manhã de hoje. A JTU afirma que continua fiel a seu princípio de prestar um bom serviço à população de Jacareí, trabalhando sempre pelo bem-estar dos seus clientes e da comunidade.
Informa também que a empresa está em dia com a folha de pagamento de funcionários, saldada no quinto dia útil de cada mês, e que o adiantamento salarial do último dia 20 foi cumprido parcialmente, com a empresa pagando 70% do valor previsto.
A empresa reforça que a diferença de 30% do adiantamento será paga no próximo dia 26 de janeiro, e que o atraso se deve à queda no número de passageiros nesse período.
Inscrições abertas para o Programa de Estágio Tenaris
Empresa oferece oportunidades para estudantes de diversas áreas
Previsão do tempo em São José neste domingo (16)
O domingo será de sol com nuvens e chuvas rápidas durante o dia e à noite.
Com estádio lotado, Clássico do Vale termina empatado sem gols
Jogo de volta acontece na quarta-feira (19), em Taubaté
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.