Motoristas e cobradores do transporte público de Jacareí (municipal e intermunicipal) poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20).
De acordo com o comunicado da prefeitura, a cidade recebeu cerca de 130 doses do imunizante da AstraZeneca para atender o público-alvo.
O atendimento acontece das 8h às 17h, somente no EducaMais Jacareí, na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 3595, no bairro Jardim Marcondes.
Ao público que será contemplado com a primeira dose da vacina, é necessário o cadastro no site do “Vacina Já Transporte”, com número do CPF, nome completo e e-mail. Logo após, um e-mail será enviado pela (Prodesp) Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, com um QRCode, que servirá de verificação de autenticidade, comprovando a elegibilidade e o local para a vacinação.
O QRCode deve ser apresentado no dia da imunização para a validação pelo profissional da saúde, junto com uma identidade funcional, documento pessoal, CPF e comprovante de residência.
Em caso de não apresentação do QRCode, os profissionais estarão proibidos de receber a vacina.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.