Por Andressa Lorenzetti Em RMVale Atualizada em 14 MAI 2021 - 10H00

Motoristas enfrentam congestionamento na manhã desta sexta-feira na Zona Oeste de São José

Uma blitz que estava ocorrendo no bairro Urbanova teria sido a causa da lentidão


Um longo congestionamento foi registrado na manhã desta sexta-feira (14) na Zona Oeste de São José dos Campos, e causou transtornos aos motoristas. Um dos pontos críticos era a região da Ponte Estaiada, com filas nas Avenidas Dr. Eduardo Cury e São João. A Avenida Jorge Zahrur e Via Oeste também foram afetadas. O maior movimento foi visto no sentido do bairro Urbanova. 

O Portal Meon entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade, que informou que estava ocorrendo uma blitz de trânsito desde às 7h, na Avenida Lineu de Moura, perto da ponte do Urbanova, mas a assessoria não confirmou se esta teria sido a causa de toda a lentidão, mas tudo indica que sim, já que não houve nenhuma outra ocorrência registrada na região.

A ação realizada pela Polícia Militar devido ao Maio Amarelo, que envolve programações relacionadas à prevenção de acidentes, foi encerrada ainda de manhã e por volta das 9h o trânsito foi sendo normalizado.  As pistas sentido centro da cidade e Zona Sul não foram afetadas.  


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andressa Lorenzetti, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.