São José dos Campos tem 2.780 vagas de estacionamento rotativo
Warley Leite/ MEON
A zona azul, estacionamento rotativo, de São José dos Campos vai passar por mudanças para oferecer mais agilidade, praticidade e segurança aos motoristas do sistema. Entre as alterações está o trabalho de sinalização com objetivo de facilitar a localização dos equipamentos e das áreas de zona azul.
A ativação de tíquetes pela internet, celular e atendimento eletrônico são outras medidas que estão sendo aperfeiçoadas para facilitar o autoatendimento. Segundo a Prefeitura, quem optar pela recarga ou pagamento eletrônico vai contar descontos. Todos os parquímetros atuais vão ser trocados até setembro por equipamentos mais modernos que vão passar a aceitar pagamento com cartão pré-pago.
As equipes de manutenção e de monitoramento do estacionamento rotativo também vão ser ampliadas com objetivo de garantir que o funcionamento do sistema respeitado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.