1/3
Uma mulher deu a luz em casa com a ajuda de policiais militares e bombeiros em Cruzeiro na noite desta quinta-feira (26). A bebê nasceu com o cordão umbilical envolto no pescoço, mas logo foi animada pelos militares – ela e a mãe passam bem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mariane entrou em trabalho de parto em casa na região central da cidade por volta das 18h50. Uma equipe da PM estava próxima ao local, logo se dirigiu à casa para prestar o primeiro atendimento e acionou o Corpo de Bombeiros.
Segundo a PM, ela já estava com dilatação suficiente para o parto e com intervalos curtos de contração. O acesso ao quarto em que a mulher estava era por uma escada em espiral, que inviabilizava a locomoção ao hospital.
Valentina nasceu com o cordão umbilical envolto no pescoço e teve dificuldades a respirar. De prontidão, os bombeiros iniciaram as manobras e tiveram êxito em liberar as vias aéreas do bebê.
A mãe e bebê foram conduzidas à Santa Casa de Cruzeiro, onde receberam atendimento médico e se estão bem.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.