RMVale

Mulher de 29 anos é morta com tiro na cabeça, no portão de casa em Lorena

O caso foi registrado como feminicídio

Escrito por Meon

28 MAI 2021 - 11H30 (Atualizada em 28 MAI 2021 - 12H29)

Samuel Strazzer/Meon

Nesta quinta-feira (27), uma mulher de 29 anos, morreu após ser baleada na cabeça, em casa, no bairro Calçada Parque das Rodovias, em Lorena.

Segundo o CB (Corpo de Bombeiros), a equipe foi acionada para ocorrência de ferimento por arma de fogo na Alameda Gilinácio de Andrade, por volta das 18h20. No local, o corpo da vítima foi localizado caído no portão de entrada que dá acesso à casa em que morava.

Foram solicitados exames periciais ao IC e IML. O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia Policial de Lorena. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.