RMVale

Mulher é presa após entregar criança de 11 meses a desconhecidos em uma festa

O caso foi neste sábado na Via Dutra

Escrito por Gabriel Campoy

31 JAN 2021 - 09H36 (Atualizada em 31 JAN 2021 - 12H01)

Arquivo/Meon

Na noite deste sábado (30), por volta das 20h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal flagrou uma mãe abandonando um bebê de 11 meses nas mãos de desconhecidos, na altura do quilômetro 230, da Rodovia Presidente Dutra. A região fica próxima a Guarulhos

Os guardas estavam parados em um posto de combustível, quando teriam reparado que a mulher, totalmente embriagada, levava a criança no colo com extrema dificuldade.

Após pegar carona com um motorista de aplicativo, ela foi seguida pelos policiais que teriam presenciado quando a mesma desceu do carro e entregou o bebê nas mãos de uma família desconhecida, que fazia uma confraternização na frente de casa no momento.

Posteriormente indagados se conheciam a mulher, toda a família teria negado.

Ela foi abordada minutos depois e levada presa. A mulher e a criança passaram por exame de corpo de delito no IML. Após ser ouvida ela foi liberada, entretanto, responderá a um processo criminal por abandono de incapaz

O pai do bebê foi acionado e o levou para casa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...