RMVale

Mulher é socorrida de helicóptero após cair de pedras em praia de Ubatuba

A vítima teve hemorragia e fraturas

Escrito por Vinicius Assis

29 DEZ 2020 - 10H23 (Atualizada em 29 DEZ 2020 - 10H36)

Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher precisou ser socorrida pelo helicóptero águia da Polícia Militar após cair de pedras na manhã desta segunda-feira (28) em uma praia de Ubatuba. Ela teve hemorragia e várias fraturas e precisou ser levada para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o incidente aconteceu por volta das 10h, na Praia de Ubatumirim. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente três metros ao subir em pedras para pular no mar. Outras pessoas que estavam com a vítima acionaram o socorro, mas por conta da dificuldade de acesso no local, foi necessário acionar o helicóptero.

No local, a mulher recebeu atendimentos pré-hospitalares e os socorristas perceberam que a vítima havia quebrado alguns ossos e apresentava hemorragia. Ela foi levada para o aeroporto da cidade, onde uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros aguardava para levar a mulher para o hospital.

Ela foi internada, mas não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.