Uma mulher de 46 anos, identificada como Juliana de Araújo de Lima, morreu após ser atropelada por uma moto no início da tarde desta sexta-feira (5). O acidente ocorreu por volta das 13h na rua Itabaiana, no Conjunto Residencial 31 de Março, Zona Sul da cidade.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Juliana, que trabalhava como babá, estava voltando do trabalho e parou em um comércio para comprar alimentos. Ao sair do estabelecimento, foi atropelada pela moto.
O resgate foi acionado, mas Juliana não resistiu aos múltiplos ferimentos e faleceu no local. Ela deixa dois filhos, um casal de 19 e 15 anos, além de dois sobrinhos autistas, aos quais cuidava como babá.
O piloto da moto, um homem de 28 anos, também ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido com ferimentos no rosto e levado para o Hospital da Vila Industrial. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender à ocorrência. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.
SJC: Câmara rejeita dois pedidos de cassação do prefeito Anderson Farias
Ambas as votações tiveram o mesmo placar: 12 a 8
EmpreendaVale 2025 começa nesta sexta-feira (7) em São José
Evento vai até domingo (9) no Vale Sul Shopping e conta com 130 expositores e palestras gratuitas
Prefeito 'tiktoker' de Sorocaba é afastado pela Justiça em operação da PF
Rodrigo Manga é investigado por supostas irregularidades em contratos de saúde
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.