Uma colaboradora do candidato a prefeito de Taubaté, Eduardo Cursino (PSDB), ficou ferida após ser atropelada durante uma atividade de campanha. O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (26), quando a vítima foi atingida por uma moto. Tanto a colaboradora quanto a mulher que pilotava a moto precisaram ser socorridas.
De acordo com a coligação “Taubaté que a Gente Quer”, composta pelo PSDB e outros oito partidos, o acidente aconteceu na Avenida Independência, durante uma caminhada pelo bairro de mesmo nome. Uma moto atingiu a colaboradora enquanto a vítima atravessava a avenida.
O resgate foi acionado para atender as duas envolvidas. Elas foram socorridas e levadas para o hospital por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Elas estavam conscientes durante o resgate, mas a colaboradora teria sofrido uma fratura na perna e a mulher que dirigia a moto uma fratura no braço. Não há informações sobre o estado de saúde das mulheres.
Em nota, a coligação lamentou o ocorrido e informa que "está fazendo todo o acompanhamento e suporte necessários”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.