RMVale

Mulher sofre assédio em ônibus e homem é preso em São José

Em casos como esse, acione o cobrador e o motorista

Escrito por Yeda Vasconcelos

28 NOV 2021 - 11H36 (Atualizada em 28 NOV 2021 - 12H07)

Adenir Britto / PMSJC

Na manhã deste sábado (27), um homem foi detido acusado de assediar sexualmente uma mulher no interior de um ônibus do transporte público de São José dos Campos.

Leia MaisPresidente Jair Bolsonaro assiste final da Libertadores no DCTA em São JoséFalsos policiais que roubaram padaria em São José são presos em operação policialObra da Linha Verde abre 42 vagas de emprego em São JoséSegundo a empresa Joseense, responsável pela linha de ônibus, o caso aconteceu na linha 244 no bairro Jardim São Vicente. A mulher sofreu o assédio por parte de um homem que estava ao seu lado em pé dentro do veículo. A passageira avisou o cobrador e o motorista sobre o que tinha acontecido. Eles prestaram socorro à vítima, trancaram as portas do ônibus e acionaram a Polícia Militar.

O homem foi detido e levado à Delegacia.

Como agir em casos como esse:

Se você for vítima de assédio ou de abuso sexual dentro do transporte público é importante que relate de forma imediata o ocorrido para o cobrador ou para o motorista. Eles são treinados para agir nesses casos e prontamente acionar a Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Yeda Vasconcelos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.