A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que, no último fim de semana, três unidades prisionais da RMVale registraram apreensões de drogas com visitantes de detentos. Os flagrantes ocorreram durante a revista dos familiares no horário de visitas e as drogas estavam escondidas na região íntima das visitantes.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
No sábado(31), na Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima” 1 de Potim, uma mulher de 23 anos, esposa de um detento, foi flagrada tentando entrar na unidade com 126 gramas de maconha escondidos em sua região íntima. O entorpecente foi descoberto quando a mulher passou pelo escâner corporal. Ela foi encaminhada à delegacia de polícia de Aparecida para o registro de boletim de ocorrência e demais providências legais.
No domingo (1º), na Penitenciária 2 de Potim, uma mulher de 25 anos, também visitante de um detento, foi surpreendida ao tentar entrar na unidade prisional com 125 gramas de maconha escondidos em seu corpo. A droga foi detectada durante a revista no escâner corporal, que apontou irregularidades na região pélvica da visitante. Ela confessou o crime e voluntariamente entregou o invólucro com a droga. A mulher foi conduzida à delegacia local para o registro de boletim de ocorrência, e foi suspensa do rol de visitas da SAP.
Ainda no domingo, servidoras do Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos” de Taubaté apreenderam entorpecentes com a avó de um detento. A mulher, de 56 anos, foi flagrada pelo escâner corporal com 51 gramas de maconha escondidos em sua região íntima. Ela admitiu o crime e entregou voluntariamente o invólucro às agentes penitenciárias. A visitante foi encaminhada à delegacia de polícia de plantão para o registro de boletim de ocorrência e outros procedimentos legais.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.