RMVale

Nany People se apresenta em teatro de São José neste sábado

Espetáculo "Tsunany - o retorno” que conta novas histórias da vida da artista

Escrito por Meon

28 JAN 2022 - 16H24

Divulgação

Neste sábado (29), às 21h, tem “Tsunany - o retorno” no Teatro Colinas em São José dos Campos, com Nany People, que traz uma nova versão do seu espetáculo de sucesso, desta vez, contando novas histórias que se relacionam com desafios que vivenciamos no dia a dia. A classificação indicativa é de 14 anos e os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

O show relata de maneira divertida os diversos "mal-sucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Divulgação
Divulgação


Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos diversos e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público, sempre com muito humor.

As vendas acontecem na bilheteria do shopping e através do site.

Funcionamento da bilheteria:

Quarta a sábado, das 13h às 21h.

Aos domingos, das 13h às 19h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.