RMVale

Não é o primeiro! Antes de Rodrigo Mussi, outro joseense participou e quase ganhou o BBB

Dentista Fernanda Cardoso participou da décima edição do programa e terminou em segundo, perdendo para o lutador Marcelo Dourado

Escrito por Gabriel Campoy

19 JAN 2022 - 11H07 (Atualizada em 19 JAN 2022 - 11H56)

Reprodução / Internet
Reprodução / Internet
Reprodução / Internet


Rodrigo Mussi é o representante de São José dos Campos na edição de 2022 do Big Brother Brasil e já vem chamando a atenção de todo o Brasil por diversos aspectos. O gerente comercial que entrou na casa sob o rótulo de "hetero top" já virou crush da cantora Anitta e torcida para engatar um romance com a participante Eslovênia, com quem mais tem socializado na casa.

Contudo, Rodrigo não é o primeiro nascido em São José dos Campos a participar do reality show global. Mais do que isso. Caso queira superar a primeira participação joseense no programa terá que vencer a edição atual.

Isso porque, em 2010, na décima edição do programa, a dentista Fernanda Cardoso, natural da cidade, entrou no reality show e foi até a final, perdendo na votação popular para o lutador gaúcho Marcelo Dourado.

Na ocasião, Fernanda deixou o programa com R$ 150 mil referentes à premiação dada pela emissora ao segundo colocado, além de um apartamento no Rio de Janeiro estimado na época em R$ 220 mil.

Reprodução / BBB
Reprodução / BBB

Leia MaisRede de fast food de shopping em São José anuncia processo seletivo para contratação de 40 pessoasGoverno Federal paga nesta terça primeira parcela do Auxílio Brasil em 2022Joseense participante do BBB 22 encanta Anitta: "Te aguardo na porta do Projac"

Jacareí também já esteve no BBB

Além de São José dos Campos, a RMVale também teve outra cidade representada no Big Brother Brasil. Em 2012, na décima segunda edição, o jacareiense Ronaldo Pinheiro entrou no reality no lugar do mineiro Netinho, que desistiu em cima da hora, ainda no hotel que confinava os participantes.

O empresário foi criado em Jacareí, tendo estudado em escolas da cidade e se transferido posteriormente para Curitiba, onde ainda mora atualmente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.