RMVale

Natal Encantado começa nesta sexta-feira em Pinda

Abertura do evento tem foodtrucks e shows gratuitos

Escrito por Meon

26 NOV 2021 - 19H05

Prefeitura de Pindamonhangaba

Já é Natal em Pindamonhangaba, o primeiro evento da época já começou nesta sexta-feira (26), às 18h, na Praça Sete de Setembro. O local está todo decorado e iluminado para a chegada dos visitantes.

Uma opção de compras natalinas é a feira de artesanato montada na praça, com produtos dos artesãos da cidade. Além disso, o local também oferece foodtrucks shows ao vivo e gratuitos.

Hoje, às 20h, a banda Bellator se apresenta. Já no sábado (27), o Dj Marcelo Ratto é quem abre o evento às 18 horas. Às 20 horas, a banda Electricall comanda a festa. No domingo (28), a abertura às 18h fica a cargo do Dj Marcelo Ratto, novamente. “Às 20h, a Legião Urbana Cover toma conta do palco.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, responsável pela coordenação do evento, as atrações foram pensadas para agradar a todos os públicos. “Temos uma programação extensa, com vários artistas de Pindamonhangaba, valorizando a cultura e o artesanato em nossa cidade”, destacou.

O Arte Encanto Natalino continua até 23 de dezembro, com diversas atrações. Vale lembrar que o Papai Noel chega à Praça Monsenhor Marcondes dia 1º de dezembro.

A programação completa do Natal Encantado de Pinda está no site da prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.