Por Meon Em RMVale Atualizada em 23 OUT 2020 - 14H30

Nova diretoria do Sindserv de São Sebastião é eleita

Veja quem são os integrantes e as principais propostas da nova diretoria

Sindserv/Divulgação
Sindserv/Divulgação


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) informou que a nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira (22). A chapa eleita atuará por três anos.

Os funcionários públicos elegeram a chapa encabeçada por Cristiane Leonello, com 449 votos. Foram registrados também 12 votos brancos e sete nulos. Ao todo, 468 eleitores votaram.

A nova diretoria é composta por Cristiane Leonello (presidente), Roseli Prado (vice-presidente), Angélica Santos (secretária geral), Irma Carretoni (primeira secretária), Regina Barbosa (segunda secretária), Juliano Souza Freitas (primeiro tesoureiro), Daniela Cruz (segundo tesoureiro) na Diretoria Executiva. Suplentes: Gileila Simões, Silvio Damas, Claudia Canhadas, Raul Barros Filho, Edilson Menegassi, Belmiro Rodrigues e Edivaldo da Silva. Para o Conselho Fiscal: Silvio de Angelis, Silvio Amparo, Cleidemar da Silva, Ricardo de Paulo e Jehovan de Jesus. Já no Conselho de Representantes está Eliete Freitas, Flávio Carvalho e Patricia Artuza.

Ainda segundo o Sindserv, dentre as principais propostas da diretoria eleita estão: combater a ausência dos estatutos do Magistério e da Guarda Civil Municipal, bem como do Plano de Cargos, Carreiras e Salários; reivindicar o fornecimento de vales refeição a todos os servidores, proporcionalmente às horas trabalhadas, com as devidas revisões anuais; permanecer e ampliar a luta por melhores salários, recuperação de perdas, condições dignas de trabalho, entre outros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.