Relatos de vítimas postados um grupos de WhatsApp revelam que há criminosos agindo, principalmente em estacionamentos de shoppings e grandes supermercados.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Pelo o que foi relatado por pessoas abordadas, um casal se aproxima da vítima, começa a contar a história de que precisam viajar ou mudar e colocam produtos de casa à venda. O casal oferece produtos que chamam a atenção pelo preço muito baixo e convida a vítima a ir até o carro para mostrar os produtos. No carro, há uma pessoa e ali é anunciado o assalto ou sequestro relâmpago.
As histórias são as mais diversas, como uma mulher que foi abordada por um rapaz muito bem vestido, que se dizia chef de cozinha, que teria participado de um mega evento, não era da cidade, precisava ir embora, mas sobraram conjuntos de panelas italianas maravilhosas e ele precisa vender, porque não tinha como levá-las embora. Ele convida a vítima a ir até o carro ver as panelas. Neste caso, a vítima se recusou e foi embora.
Fica o alerta para que as pessoas não caiam neste golpe que pode ser transformado em sequestro relâmpago. Os criminosos agem como casal ou de maneira individual. Que as autoridades tomem providências e, principalmente, a segurança destes estabelecimentos fiquem mais atenta.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.