Obra da ciclovia fura duto de gás na avenida dos Astronautas em São José
Vazamento aconteceu nesta quarta-feira e durou quase uma hora


Perfuração ocorreu devido à obras da construção da ciclovia no Jardim da Granja
Colaboração/Lucaz Lacaz
A obra de construção da ciclovia na Avenida dos Astronautas, na zona sudeste de São José dos Campos, perfurou um duto de gás na tarde desta quarta-feira (28). O vazamento durou quase uma hora.
Segundo a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), a empresa foi acionada por volta das 15h30 devido ao vazamento causado durante obras realizadas por terceiros, no Jardim da Granja. A equipe técnica da empresa eliminou o vazamento às 16h23. A empresa não informou quantas pessoas ou estabelecimentos ficaram sem abastecimento.
A Prefeitura de São José dos Campos confirmou que houve vazamento, mas não informou se o problema foi ocasionado por causa da obra.
Desde segunda-feira (26), a Prefeitura realiza a obra da ciclovia que vai ligar o DCTA à fábrica da Embraer, com previsão de corte de 136 árvores. Em vários trechos da avenida, há demarcadores da Comgás informando que é proibido escavar o local.
Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Sete procurados pela Justiça são capturados em menos de seis horas no Vale do Paraíba
