RMVale

Obra da Linha Verde abre 42 vagas de emprego em São José

As vagas estarão disponíveis no PAT da cidade a partir de segunda-feira (29)

Escrito por Yeda Vasconcelos

27 NOV 2021 - 10H02 (Atualizada em 27 NOV 2021 - 13H54)

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

As obras da linha verde vão abrir 42 vagas de emprego em São José dos Campos na próxima segunda-feira (29). Elas estarão disponíveis no PAT da cidade.

Os postos de emprego são principalmente para ajudante de obras e pedreiro. Os interessados devem comparecer ao PAT com a Carteira de Trabalho e um documento de identificação com foto. Ele está localizado na praça Afonso Pena, 175, no centro, e funciona entre 8h e 16h.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste da cidade, passando pela região central. Após 2 anos de construção, a expectativa é que a Linha Verde comece seu funcionamento nos próximos dois meses. O corredor, que possui uma extensão de 25km, irá interligar as regiões sul e leste, que segundo a administração, são as mais populosas do município.

No dia 7 de novembro, a cidade recebeu 12 VLPs (veículos leves sobre pneus) articulados e 100% elétricos, que serão utilizados na via.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Yeda Vasconcelos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.