Neste sábado (31), a frente fria que atinge o país mantém as temperaturas baixas na RMVale. Não há previsão de chuva.
Em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, a mínima pode chegar a 4°C, enquanto a máxima será de 18°C de acordo com dados meteorológicos do CPTEC (Centro de Previsão do tempo e Estudos Climáticos). O dia será de sol, com previsão de geada ao amanhecer.
A temperatura no Litoral Norte deve ficar entre 10°C e 20°C, em um dia de sol com muitas nuvens no céu.
A região da Serra da Mantiqueira contará com temperaturas baixíssimas, com mínima de -1°C e máxima de 14°C. Sem grandes surpresas, deve haver geada ao amanhecer.
No Vale Histórico, o dia será de sol entre nuvens, com a temperatura devendo ficar entre 5°C e 21°C.
Previsão do tempo neste domingo (20) em São José
Clima firme e ameno deve marcar o domingo em São José dos Campos
Felício desponta como favorito em SP caso Tarcísio dispute presidência
Kassab, Nunes, Derrite e André do Prado também estão na disputa
Banda Sinfônica de Taubaté se apresenta no Festival de Inverno de Campos do Jordão
Concerto será gratuito neste domingo (20)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.