Para marcar o Dia da Água, a Polícia Militar Ambiental realiza nesta terça (22) e quarta-feira (23), em todo o estado de São Paulo, a megaoperação de vistorias às APPs (Áreas de Preservação Permanente) que já foram alvo de autuação da PM Ambiental. O objetivo é verificar a correta recuperação ou restauração ecológica da área e prevenir a ocupação irregular e o parcelamento ilegal em Área de Proteção e Recuperação de Mananciais.
Para o policiamento ostensivo marítimo e terrestre, foram convocados mais de 1.200 policiais militares e 450 viaturas, entre terrestres, náuticas e aéreas (drones).
As ocupações irregulares podem comprometer segurança e saúde públicas dos moradores locais e dos que dependem do abastecimento proveniente dos mananciais. O trabalho em campo também contará com relatórios de inteligência gerados por imagens aéreas, de satélites, em especial de áreas de difícil acesso, onde as vistorias serão realizadas com drones.
"Débora do Batom" cumprirá pena em prisão domiciliar
Cabelereira foi condenada a 14 anos pelos atos de 8 de janeiro
Polícia identifica suspeito de executar ex-delegado-geral
Secretário confirmou que investigado já tinha passagens
Greve na Gerdau em Pinda chega ao fim após acordo
Encerramento ocorreu devido a redução de demissões e reajuste salarial
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.