RMVale

Operação Heisenberg prende 9 traficantes em São Sebastião

Além das prisões, 12 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos

Escrito por Meon

06 ABR 2022 - 16H47 (Atualizada em 06 ABR 2022 - 19H08)

Polícia Civil

Na terça-feira (5), a Polícia Civil prendeu nove pessoas durante a segunda fase da Operação Heisenberg, desencadeada pela Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de São Sebastião. Os sete homens e as duas mulheres foram presos com apoio de policiais civis de Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba, Ilhabela, Garra, GER (Grupo Especial de Reação) e helicóptero Pelicano da Divisão de Operações Especiais de São Paulo.

Polícia Civil
Polícia Civil


Os novem eram membros de uma organização criminosa de tráfico de drogas em São Sebastião e Natividade da Serra.

Polícia Civil
Polícia Civil


Foram cumpridos 12 mandados judiciais de busca e apreensão e 10 mandados de prisão temporária. Além das prisões cumpridas, um dos acusados foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.