Na manhã de quinta-feira (10), a segunda fase da Operação Nexus foi realizada em São José dos Campos, coordenada pela Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) da Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura. A operação resultou na prisão de cinco pessoas e na interdição de um estabelecimento comercial irregular no bairro Santa Luzia, região central da cidade.
A investigação, iniciada há meses, identificou um ponto ativo de venda de drogas no bairro, onde menores usuários eram coagidos a atuar como olheiros em troca de entorpecentes. Durante a ação, cerca de 900 porções de drogas foram apreendidas, além de aparelhos celulares que serão analisados nas investigações.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A Operação Nexus integra o programa São José Unida, que promove a atuação conjunta das forças de segurança no município. Desde sua criação, em 2017, o programa já coordenou mais de 1.500 operações integradas, contribuindo significativamente para a redução da criminalidade e o fortalecimento da segurança pública na cidade.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Terremoto em Istambul deixa mais de 150 feridos
Tremor de magnitude 6,2 assustou a população
Dólar cai para R$ 5,71 com alívio no mercado após fala de Trump
Moeda americana tem quarta queda seguida
Chefe do INSS entrega cargo após investigação da PF
Stefanutto caiu horas depois do presidente ordenar sua saída
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.