RMVale

Oswaldo Montenegro faz show gratuito em Caçapava nesta quinta

Cantor e compositor apresenta sucessos marcantes da carreira na Praça da Bandeira

Escrito por Meon

23 DEZ 2021 - 17H54

Reprodução

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro faz show em Caçapava nesta quinta-feira (23) de dezembro, às 20h, na Praça da Bandeira, como parte da programação cultural do Natal Cidade Simpatia 2021.

Leia MaisTamoios espera 257 mil veículos durante Natal a partir desta quintaConfira o que abre e fecha durante o Natal nas principais cidades da RMValeNo show, o cantor apresenta sucessos, como “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, Estrada Nova” e outras canções que marcaram sua carreira.

Para lembrar o momento, ele canta também “Sonho de Natal”, sua mais recente canção autoral. Na letra, o poeta manda um recado a quem já não celebra a data e sugere uma nova maneira de comemorar essa festa: “Sente que chegou o Natal / Mesmo que a gente não acredite mais / Tem sempre um sonho olhando pra você / Decerto aquele que ficou pra trás”.

O show também tem a participação especial da flautista Madalena Salles, musicista que o acompanha desde a adolescência, acrescentando virtuosismo e emoção ao projeto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.