RMVale

Pai é preso acusado de estuprar a filha enquanto ela dormia em São Sebastião

A jovem, de 20 anos, pediu ajuda para a mãe, que acionou a polícia

Escrito por Vinicius Assis

02 DEZ 2020 - 12H10 (Atualizada em 02 DEZ 2020 - 12H13)

Reprodução

Um homem de 42 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (1), acusado de estuprar a própria filha em São Sebastião. A vítima estaria embriagada e dormindo no momento do crime. Ela conseguiu pedir ajuda para a mãe, que denunciou o marido para a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa onde a vítima mora com os pais, no bairro de Boiçucanga, costa sul da cidade. Ela havia comparecido a uma confraternização do trabalho e foi deixada em casa por amigos. O pai pediu para a mãe dar banho na jovem e levá-la para a cama.

A mãe fez o que o marido havia pedido e foi dormir. Pouco depois ela acordou com a jovem gritando e pedindo socorro.

A garota teria afirmado que acordou sem as roupas íntimas e com o pai em cima dela, quando percebeu o que havia acontecido. O suspeito teria tentado deixar o quarto da jovem e voltar para a cama com a esposa, mas a companheira não permitiu e acionou a polícia.

Em depoimento, a esposa do acusado afirmou que ela já havia brigado com o marido por suspeitar da forma que ele acariciava a filha.

O homem foi preso e levado para a delegacia, onde será indiciado por estupro. O crime é inafiançável e tem pena de 6 a 10 anos de prisão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.