RMVale

Pâmela Rosa desfila em São José após conquista de bicampeonato mundial de skate street nos EUA

Skatista joseense percorreu regiões da cidade em carro aberto do Corpo de Bombeiros durante cerca de 3h

Escrito por Gabriel Campoy

17 NOV 2021 - 19H39

PMSJC

A skatista joseense Pâmela Rosa, bicampeã de skate na modalidade street, desfilou em carro aberto do Corpo de Bombeiros com seu troféu durante a tarde desta quarta-feira (17) pelas ruas de São José dos Campos.

No último domingo (14), a atleta conseguiu seu segundo título mundial na etapa de Jacksonville, na Flórida, onde a competição foi disputada.

O torneio, inclusive, teve dobradinha brasileira na classificação final. Rayssa Leal, a “fadinha”, ficou com a segunda colocação sendo coroada com o vice-campeonato mundial da modalidade.

Mesmo após ser eliminada logo no início do torneio olímpico, em Tóquio, nas Olimpíadas deste ano, Pâmela manteve a primeira colocação no ranking geral de skate street feminino, além de aumentar a vantagem para a segunda colocada com o título mundial conquistada no último domingo.

Com o skate embaixo do braço, Pâmela percorreu durante três horas as regiões sul e central da cidade e recebeu o carinho de fãs e admiradores por meio de buzinaços e acenos.

Confira as fotos.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.